728 x 90
Tempo de Leitura: 2 minutos

Desce um café russo, por favor!

Desce um café russo, por favor!

Me recuso a passar minha sexta-feira trazendo a vocês todas as piadas escatológicas que vi e ouvi sobre a merda do presidente de merda. Não farei isso. Estou em outro patamar evolutivo. Um mini Buda com a cara do Yoda.   Também evitarei ao máximo falar sobre a boiada que passou ontem no Congresso com

Tempo de Leitura: 2 minutos

Me recuso a passar minha sexta-feira trazendo a vocês todas as piadas escatológicas que vi e ouvi sobre a merda do presidente de merda.
Não farei isso. Estou em outro patamar evolutivo.
Um mini Buda com a cara do Yoda.

 

Também evitarei ao máximo falar sobre a boiada que passou ontem no Congresso com a nova Lei de diretrizes orçamentárias que triplicou o fundo partidário. Aquele mesmo Congresso que foi eleito em nome de uma nova política. Aprenderam trouxas?

E nesse assunto podemos incluir a Carla Zambelli e o Cagão que classificaram o aumento como “inaceitável”, mas votaram a favor.
E há quem acredite.

Nem vou dar risada por terem tirado do You Tube o canal Terça Livre por apoio a atos fascis… Ops! Antidemocráticos.
Adeus, querido… Ops! Imbecil!

Evitarei também citar o nome do secretário de cultura porque acabou o Plasil em casa. Tudo em nome de uma sexta-feira de paz e sossego!

Ainda assim vale deixar reZistrado (capricha Renan!) que como bom patriota que é o Frota já se prontificou a desobstruir o canal retofuricular do presidente. Ele diz que tem bastante experiência nessa área.

 Quando mais precisamos do Boulos ele não se apresenta!
01 sem conseguir cagar. 02 em Angola. 03 não pode assumir porque têm processossssss no lombo. Se demorar muito Carluxo assume o comando dessa bagaça! Pensando bem acho que não adianta invadir agora.
Carluxo já deve estar lá.

Adendo: E no apagar das luzes (sexta-feira o expediente termina mais cedo) descobrem que o Pazuzo além de não saber nada de logística também não sabe mentir. Descobriram que ele negociava CoronaVac com intermediários! Otavio Guedes tá danado hoje.

“Quanta bobajada!” diz Seu Izalci toda vez que não entende algo. E por justamente não entender nada que ele sempre sugere a Reforma Administrativa. Que ele nem sabe do que se trata.

A semana foi pesada e assim decretei que meu café sofrerá alterações no preparo. Adiciono dois dedinhos (na vertical) de vodka para combater a tensão política e a minha cara de pau.
É conhecido como café russo. Coisa fina.
Que se dane, já me chamaram de comunista mesmo.


Nos siga também no Facebook e no Instagram!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Sugestões de Leitura

Vale a Leitura!

Descomplica pós