728 x 90
Tempo de Leitura: 2 minutos

Maritacas em Mercúrio retrógrado

Maritacas em Mercúrio retrógrado

As maritacas que passam tocando o rebu todo o dia às 6 da manhã, hoje estão mais falantes que de hábito. Parece uma DR e da varanda consigo vê-los discutindo sério. Talvez o tal do Mercúrio retrógrado possa explicar. A maritaca da direita briga com a da esquerda “falando” em um tom mais alto que

Tempo de Leitura: 2 minutos

As maritacas que passam tocando o rebu todo o dia às 6 da manhã, hoje estão mais falantes que de hábito.

Parece uma DR e da varanda consigo vê-los discutindo sério.

Talvez o tal do Mercúrio retrógrado possa explicar.

A maritaca da direita briga com a da esquerda “falando” em um tom mais alto que os backings vocals do Richie Sambora. Só não tão afinado quanto.

O da esquerda parece tentar se explicar meio resignado por alguma cagada que fez. Parece sem argumentos assim como a empresa offshore do Paulo Guedes em um paraíso fiscal sem pagar Imposto Renda. Batom na cueca não tem explicação mesmo.

Só mesmo o Mercúrio retrógrado poderia explicar o porquê do Ed Motta fazer live às 7 da manhã todo dia. Inclusive aos domingos duelando pela audiência da Santa Missa.

Quem sabe também possa explicar o alvoroço criado por termos ficado 6 horas sem Instagram, Facebook e Whatsapp ao mesmo tempo. E eu achava que não era dependente daquela olhadinha marota no celular a cada 5 minutos.

Este movimento “para trás” que indica problemas envolvendo comunicação e tecnologia talvez explique a razão de ao ver a funcionária do Facebook dizer que a página estimula o ódio e que a polaridade dá audiência, a mesma página fosse criticada pelos comentaristas de um canal de televisão que tem o mesmo modus operandi. Desgraça gera audiência seja na TV ou no Smartphone.

O Vasco continua invicto, mas não dá pra confiar, né? Assim como não dá pra confiar em canais de televisão que fingem que não existe o Pandora Papers e que tem gente do Governo citado ali também.

Bem, as maritacas ainda estão lá tentando se entender, já nós estamos nesse movimento retrógrado há muito tempo.
Dizem que dia 16 acaba. Ufa!
Acho melhor confirmar com o Olavo de Carvalho

 


Nos siga também no Facebook e no Instagram!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Sugestões de Leitura

Vale a Leitura!

Descomplica pós