728 x 90
Tempo de Leitura: 3 minutos

Não tenho provas, mas tenho convicções

Não tenho provas, mas tenho convicções

Não tenho provas, mas tenho convicções.   O sujeito bate na tecla de “provas” e chega na hora em frente a jornalistas escolhidos por ele e que sequer podiam fazer perguntas me apresenta convicção? Nem um powerpointzinho tipo aquele tosco do Deltan Dallagnol? Me parece que alguém já sabe que vai perder em 2022 e

Tempo de Leitura: 3 minutos

Não tenho provas, mas tenho convicções.

 

O sujeito bate na tecla de “provas” e chega na hora em frente a jornalistas escolhidos por ele e que sequer podiam fazer perguntas me apresenta convicção? Nem um powerpointzinho tipo aquele tosco do Deltan Dallagnol?
Me parece que alguém já sabe que vai perder em 2022 e vai sair berrando como o Trump saiu…

Eu tenho convicções de que o Carluxo é o verdadeiro marqueTRETEIRO do Planalto. Aquela imagem em “homenagem” ao dia do agricultor me diz isso. Mas não tenho provas… Ainda.

Fogo na cinemateca, que tristeza.
Fogo na estátua do Borba Gato, menos uma!
E fizeram uma estátua do Paulo Guedes mandaloriano de Star Wars…
Não falo nada…

E a história da Joice? Netflix chega aqui rapidin…
Por falar em Netflix não recomendo Rua do Medo. A não ser pela trilha sonora e pelas referências. Mas é fraco demais e cheio de furos.

Enquanto isso Eduardo Paes já pensa em fazer carnaval fora de época em setembro e que depende de 77% dos cariocas terem recebido a primeira dose da vacina e 45% a segunda… Como disse Garrincha: Falta só combinar com os russos…

Entregar a chave da casa e do cofre pro Centrão? Check!
Falar que era um outsider na campanha e agora dizer que sempre foi centrão? Check!
Recriar ministério para abrigar o Onyx? Check!
Encontro com a vice-presidente do partido de ultra direita alemã e neta de ministro das finanças de Hitler? Check!
Perae…

Olimpíadas de madrugada? Fico imaginando os terraplanistas se perguntando porque os japoneses marcaram os jogos para este horário…
Para mim não dá, já que costumo dormir cedo exceto em dias de jogos do Vasco à noite.
Mas isso não me impede de ver as reprises! E os xiliques do Galvão! E ver como meus amigos sedentários entendem tudo de todos os esportes!
Peteca?
Não, se chama badmington… Prefiro peteca…

E lembro quando chamavam skate e surfe de esporte de maconheiro… O mundo dá voltas, não?

E a técnica australiana de canoagem que usou um preservativo para consertar a canoa da sua comandada? E ainda ganhou medalha! Vale a pena ressaltar que ela usou a camisinha para não deixar entrar água na canoa…

Do pouco que posso opinar vejo que cada medalha é motivo de comemoração visto o pouco apoio que a maioria dos esportistas recebe, assim como cada derrota não vejo como motivo para caçar culpados dentre os esportistas. Enquanto não enxergarmos o esporte como uma possibilidade real de profissão e inclusão social.

Orrabo de Caralho (sempre ele!) que está no Brasil cuidando de sua saúde pelo SUS, não teve seu contrato renovado pela editora Record devido ao seu posicionamento antidemocrático.
Quem é o responsável por ler os originais antes de lançar?
Não tenho provas, mas tenho convicções de que é o Senador Luis Carlos Heinze!
Sério que só viram isso agora?

Eu li “O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” e me senti um idiota por ter perdido tanto tempo com aquilo escrito pelo astrólogo/guru da ultra direita imbeciloide e pateta brasileira.
Me senti menos idiota porque não gastei um centavo comprando. Achei no banco de um ônibus para Barra da Tijuca. Li e devolvi ao lugar devido. A lata de lixo.

Não tenho provas, mas tenho convicções de que o Vasco está invicto desde quinta-feira.

Por falar em livro eu tenho uma boa notícia! Meu segundo livro está saindo! Já foi revisado pela Raquel Pinheiro, diagramado pelo Leonardo Perin Vichi e a capa está sendo feita agora mesmo pela Ana Cláudia Oliveira.
Graças a eles está tomando forma e logo trarei novidades.


Nos siga também no Facebook e no Instagram!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Sugestões de Leitura

Vale a Leitura!

Descomplica pós